Palestra: SER HUMANO É UMA PRÁTICA

Publicado - 24 de Maio 2024

Na quinta-feira, (23), a Prefeitura de Nova Resende através da Secretaria de Indústria e Comércio, Sala Mineira do Empreendedor, SEBRAE e parceria do banco SICREDI, realizou uma palestra com o tema: “SER HUMANO É UMA PRÁTICA”. O encontro foi ministrado pela Analista do SEBRAE, Lucilene Pessoni, onde o objetivo foi abordar a importância de desenvolver habilidades e competências pessoais para alcançar o sucesso tanto no ambiente profissional, quanto no pessoal. Os temas discutidos foram sobre autoconhecimento, resiliência, gestão do tempo e liderança.
A palestra realizada na sala de reuniões da agência SICREDI, foi muito bem recebida pelos participantes, que puderam refletir sobre suas próprias práticas e buscar formas de aprimoramento.