Comissão Especial Eleitoral do Processo Suplementar do Conselho Tutelar

Publicado - 5 de Junho 2024

A Comissão Especial Eleitoral do Processo Suplementar de escolha dos membros e suplentes do Conselho Tutelar do Município de Nova Resende-MG, Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, Prefeitura Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social, no uso de suas atribuições legais, considerando a lei federal N°1.980/2.019, divulga a relação final dos candidatos aprovados para campanha eleitoral.
A eleição ocorrerá no dia 16 de junho de 2024, das 08 às 16 horas, na Escola Municipal Doutor Melo Viana, localizada à Rua Delfim Moreira, nº 148.
Segue a relação dos candidatos aprovados em ordem alfabética para o Processo Eleitoral, junto com a numeração da campanha e com o nome social para divulgação de campanha.