Eleição Suplementar para o Conselho Tutelar

Publicado - 13 de Junho 2024

O CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Resende, realizará o processo de seleção dos conselheiros suplementares para a composição do Conselho Tutelar do Município, que exercerão a função para o mandato vigente, já com convocação imediata de 02 conselheiros e vagas de suplentes.
A eleição será no próximo domingo, 16-06, na Escola Municipal Dr. Melo Viana (de frente o Fórum), das 08 às 16 horas e o votante deverá estar munido do título de eleitor ou com algum documento com foto.
Venha exercer sua cidadania, os membros do Conselho Tutelar é de extrema importância, pois são esses profissionais que irão atuar para garantir a proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes.