Visita técnica da SEDESE Regional

Publicado - 25 de Junho 2024

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS de Nova Resende recebeu nesta manhã (25-06), a visita técnica da SEDESE Regional.
A equipe técnica da SEDESE avaliou os serviços, como infraestrutura, equipe profissional de referência e orientou os profissionais referentes à particularidade de cada serviço. Esse apoio é muito importante, pois contribui efetivamente para a melhoria de cada serviço.
O setor Social trabalha com o público mais carente do município e todo o nosso empenho deve ser empregado para desenvolver políticas públicas que atendam a todos de uma forma eficiente, e é com esse intuito que nossa Equipe trabalha.